Sinetrol

Descrição:

Produto natural para perder gordura acumulada, principalmente na região abdominal, prevenir a obesidade, efeito lipolítico, queima de gordura, aumento do desempenho físico, armazenamento de gordura fornecem ao corpo uma maior.

Sob o título: “Efeito lipolítico do extrato seco polifenólico de laranja vermelha, grapefruit e laranja (Sinetrol) em adipócitos do corpo humano – Mecanismo de ação da inibição da cAMP fosfodiesterase” – (Lipolytic effect of a polyphenolic citrus dry extract of red orange, grapefruit, orange (SINETROL) in human body fat adipocytes. Mechanism of action by inhibition of cAMP-phosphodiesterase), os cientistas investigam os benefícios do Sinetrol no organismo.

O estudo investigou o efeito lipolítico do Sinetrol em adipócitos humanos, mediu a gordura corporal e avaliou os níveis sanguíneos da fosfodiesterase.

Os níveis de ácido graxos livres no sangue foram usados como indicadores da lipólise nos adipócitos e a atividade do Sinetrol foi comparada com outros produtos de atividade lipolítica conhecida, como a teofilina , isoproterenol e cafeína.

Os resultados foram surpreendentes! O SINETROL estimulou significativamente a atividade lipolítica em 6x mais que os controles. Além do mais o SINETROL foi 2x mais eficaz que o guaraná (rico em cafeína).

Clinicamente, 2 grupos de 10 voluntários cada com alto índice de massa corpórea e sobrepeso foram comparados entre si. O primeiro grupo tomou 1,4g por dia de SINETROL, entre 4 e 12 semanas e outro grupo tomou placebo. No grupo que tomou SINETROL a gordura corporal diminuiu entre 5,53 e 15,6{a85d2a6c1b331df763582e766700e746e244ca6a7e756f910610a80a10d7b4c3} e o peso diminuiu de 2,2 a 5,2 kg (de 4 a 12 semanas), valores considerados altamente relevantes.

SINETROL é um potente inibidor da cAMP fosfodiesterase, confirmando o efeito lipolítico mediado por essa enzima.

Por isso SINETROL tem sido considerado um excelente auxiliar na diminuição da massa corpórea e para prevenir a obesidade.

Composição de Sinetrol:

Sinetrol é extraído das frutas alimentícias (laranja vermelha, toranja e citrus) especificamente selecionadas por suas concentrações de biofenóis e guaraná.

Composição: 60 cápsulas de sinetrol 700mg.

Posologia: Tomar 1 cápsula 2 x dia no almoço e no jantar.

Venda mediante prescrição do profissional habilitado

“Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista”

ADVERTÊNCIAS

Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis.

1- Mantenha todo e qualquer medicamento longe do alcance de crianças.

2- Manter esse produto longe de fontes de umidade, calor, luz ou eletromagnéticas. Temperatura de melhor conservação: 15 a 30º C.

3- Não partir ou mastigar esse produto.

4- Tomar sempre com quantidades generosas de líquido.

5- Mantenha seus exames médicos em dia. A ação desse produto é limitada para portadores de problemas de tireóide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros.

6- Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso. Isso garante a manutenção do peso a longo prazo.

7- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido.

8- Imagens meramente ilustrativas.

9- Mulheres grávidas ou amamentando e crianças não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nestas situações.

10- Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer.

11- Pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.

“É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente”.

“O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto”.

RDC 44 de 17 de agosto de 2009

“A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde. As embalagens não podem ter alegações terapêuticas”. (Lei 5991/73)

Referências Bibliográficas

Lipolytic effect of a polyphenolic citrus dry extract of red orange, grapefruit, orange (SINETROL) in human body fat adipocytes. Mechanism of action by inhibition of cAMP-phosphodiesterase (PDE).

Dallas C; Gerbi A; Tenca G; Juchaux F; Bernard FX

Phytomedicine; 15(10): 783-92, 2008 Oct

Leave a Reply